terça-feira, 26 de agosto de 2008

DODGE CHARGER 69

AAAAAAAAAh coisa linda ...
um dia ainda arrumo um desse pra mim ....

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

tentando dizer que nada mais vai me machucar




E sabe amor, já não há
como conseguir parar todos os erros
viciados que aprendemos










então deixa amanhecer ...

domingo, 17 de agosto de 2008

"Constantly talking isn't necessarily communicating."



"It doesn't matter how many new haircuts you get, or gyms you join, or how many glasses of chardonnay you drink with your girlfriends... you still go to bed every night going over every detail and wonder what you did wrong or how you could have misunderstood. And how in the hell for that brief moment you could think that you were that happy. And sometimes you can even convince yourself that he'll see the light and show up at your door. And after all that, however long all that may be, you'll go somewhere new. And you'll meet people who make you feel worthwhile again. And little pieces of your soul will finally come back. And all that fuzzy stuff, those years of your life that you wasted, that will eventually begin to fade..."




I didn´t come here to tell u that i can´t live without u ... I can live without u ...
I just don´t want to ...

sábado, 16 de agosto de 2008

Hoje o céu ganhou um anjo ...



Morrer jovem é muito esquisito. É de uma ironia sem graça. De um espanto em que não cabem argumentos. Morrer jovem é muito estranho. Mesmo porque juventude é coisa relativa, num mundo em que Einstein já não está aqui para explicar.



Morrer jovem é como interromper uma música. É como cortar um filme ao meio, rasgar as páginas de um livro pra não se saber o final. É roubar de cena um ator em seu momento mais fantástico, em seu grande ato, sua cena mais brilhante. Porque morrer jovem é injusto. Injusto com as leis da natureza. Injusto com os que partem. Muito mais injusto com os que ficam. Pois saudade é morte lenta, passo-a-passo, emudecida, olhos cerrados, quase sem respirar.



Quem morre jovem não tem o que dizer. Vai calado, sem dizer palavra, num silêncio intrigante. Não tem quase história pra contar, não tem quase passado, não terá futuro. Quem morre jovem, seja qual for a forma, tem morte súbita. Porque é de repente se morrer jovem. Fica aquela sensação de poder ter feito mais. Poder ter dito mais. Aquela frustração de quem perdeu o jogo de sua vida.



Morrer jovem é contabilizar ao contrário. É descontar, é subtrair somente. É contar os abraços que deixou de abraçar, os beijos que não deu, as obras que não realizou, os sonhos que não viveu, a formatura que não aconteceu, o carro que queria e não veio, a namorada que amava demais da conta e que não deu conta de que você se foi. Morrer jovem é mais triste, porque a velhice é o que se espera e a juventude apenas vai acontecendo e a gente sempre se achando bem, se sentindo forte, audaz, capaz, feliz. Quando se morre jovem, se desdiz tudo o que tinha de haver. É a contramão da história. A volta de uma viagem que nem sequer chegou a existir.


Morrer jovem é não ter tempo. Não conseguir conhecer a beleza, não dar satisfação, não explicar, não dar até logo, ir direto ao adeus. Morrer jovem é mal educado, é nem pedir licença para levantar e sair. Morrer jovem é não aparecer no compromisso, é marcar a reunião e não ir. É fazer todo mundo de bobo. Dar um drible nos amigos, nos parentes, no cachorro. Morrer jovem é faltar a tudo que estava na agenda e se perdeu no ar. Morrer jovem é deixar para trás. É uma ida sem volta. Uma deslealdade. É ir a uma guerra e nunca mais voltar. É esperar por quem não vem. Morrer jovem é uma traição da vida em conluio com a morte. É uma armação para desesperar mães. É um desafio. Um fustigo. Morrer jovem é um deboche abominável.







adeus magrela ....

terça-feira, 12 de agosto de 2008

POR TANTO TEMPO EU TENTEI SER O ESCUDO HUMANO QUE A PROTEGIA, O MAIOR FIASCO DE QUE SE TEM NOTÍCIA ...



- Bem, eu estava com outra pessoa nessa época. A gente tinha se separado dois anos antes, e eu apareci pra visitar ela pouco antes do Natal. Ela era criada num hotel, e muito popular. Todo mundo no hotel já lhe dera uma garrafa de vinho. E lá no quarto dela tinha uma prateleirinha que corria ao longo da parede logo abaixo do teto, e na prateleira devia haver 18 ou 19 garrafas.


"- Se você tomar essa bebida toda, e eu sei que você vai, ela vai te matar! Será que esse pessoal não vê isso?"


Jane apenas olhou pra mim.


" - Eu vou tirar todas essas porras de garrafa daqui. Esse pessoal está tentando matar vocÊ!"


Também dessa vez ela só olhou pra mim. Fiquei com ela nessa noite e bebi três das garrafas, o que reduziu o número pra 15 ou 16. Pela manhã, quando saí, disse a ela:


"- Por favor, não beba isso tudo..."


Voltei em uma semana e meia depois. A porta estava aberta. Não tinha mais garrafas no quarto. Localizei ela no Hospital Municipal de L.A. Estava em coma alcoólico. Fiquei lá sentado por um longo tempo, só olhando pra ela, umedecendo os lábios dela com água, afastando os cabelos dos olhos. As enfermeiras nos deixaram em paz. Aí de repente ela abriu os olhos e disse:


"- Eu sabia que seria você."


Três horas depois estava morta.











Desesperado, eu tento perdir socorro e o sonho acaba. Exatamente aí. Eu acordo sempre nessa parte.

domingo, 10 de agosto de 2008

domingo, 3 de agosto de 2008

ENTÃO VEJA SE VOCÊ GOSTA DESSE TEXTO


Eu escrevi especialmente pra vc.

Em primeiro lugar, eu gostaria de esclarecer que nem todos os tipos de xingamentos que eu conheço e os que nem existem, mas tenho criatividade pra inventar bastaria pra você ter uma pequena idéia do que eu penso de você. Em segundo lugar um aviso: SE VOCÊ ME RECONHECER EM ALGUM LUGAR, NÃO DEIXE QUE EU SAIBA QUEM É VOCÊ, PQ VC NÃO TEM NOÇÃO DO QUE TE PODE ACONTECER. Sim, isso é uma ameaça, se vc não conseguiu entender.

Mas calma, eu te explico porque... Por sua sorte não aconteceu nada pior, senão vc seria perseguida até passar o meu ódio por vc (digamos que seria até o final da minha vida). Ele tem família, de verdade e de coração, não é porque ele está em outra cidade batalhando pelos sonhos dele ao invés de ficar fazendo porra nenhuma enchendo o saco das outras pessoas que as raízes dele aqui foram cortadas. Sim, ele tem muitas pessoas decentes aqui, que se preocupam de verdade, e que fariam qualquer coisa pra salvar a vida dele ao invés de ficar tentando seduzir um semi-morto. Eu não consigo acreditar que sua preocupação é essa. Vc não o conhece, não o valoriza, não tem sentimento decente porra nenhuma e com certeza não é só por ele, e sim por qualquer ser humano, vc conseguiu ser o mais ridícula possível do mundo.

Ele tem mãe, pai, irmã, família, irmãos da pior espécie. E somos capazes de ir até o fundo do mundo pra proteger um de nós.
Nem tente responder pra mim, o quanto mais distante vc conseguir ficar, e o quanto menos você me deixar saber MELHOR PRA VC. Se eu fosse vc, eu já alertava também todos os seus, pq os meus tb estão alertas...


E só pra constar: VAI TOMAR NO SEU CU...